Política de trocas e devoluções

 

Devolução por avaria ou defeito no Produto

 

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

A Tokaia Importados permitirá trocas dos seus produtos Sendo o Mesmo produto ou Produtos Diferentes do mesmo valor, será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Tokaia Importados terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.


Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor* do produto originalmente adquirido.


*Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 119 mas seu valor original era de R$ 229, o valor considerado será o de R$119.

 

Desistência da Compra
 

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

  • Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto não pode ter índicios de uso.
  • O produto deve acompanhar a nota fiscal, caixa, manual e qualquer adicional que foi junto com o produto.

 

Estorno de acordo com forma de pagamento

 

 

  • Vendas feitas por boleto bancário: Devera ser informado o numero da conta bancaria para deposito do estorno em seu nome (titular da conta) contendo informações necessárias para o deposito (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 14 dias.

  • Vendas feitas com cartão de credito: O estorno sera solicitado para a administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

 

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Para fazer a solicitação de devolução e troca e necessario acessar a compra na Central do Cliente.

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento.