Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (21) 3856-7721
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Frete

 

Sobre o frete e entrega:
 

  • O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
     
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora contratada pela Tokaia Importados.
     
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
     
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.
     
  • Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.
     
  • Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham caixa oficial, nota fiscal eletrônica, manual de instruções, certificado de garantia de fábrica em todo território nacional e já vão embalados para presente.
     

Políticas de frete grátis:
 

  • Frete Grátis Para o Sul e Sudeste a partir de R$169,00.
     
  • Frete Grátis Para o Nordeste e Centro-Oeste a partir de R$399,00.
     
  • Frete Grátis Para o Norte a partir de R$599,00. 
     

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
 

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
     
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
     
  • Mudança de endereço;
     
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
     
  • Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
     
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Tokaia Importados e sem prévia consulta ou informação.
     

 

Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

E-mail: tokaia@tokaiaimportados.com.br 

Whatsapp: (21) 98437-9742 

Telefone: (21) 3856-7721