Pagamento
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO
- Nós aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito disponíveis no Yapay
- O pagamento pode ser à vista ou parcelado, conforme as opções de parcelamento apresentadas na finalização da compra.
- Para sua segurança, todas as compras com cartão de crédito estão sujeitas à análise do seu cadastro. Se por acaso houver algum problema com o seu pedido em função desta análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa equipe de atendimento, através do chat presente no canto inferior direito deste site, ou da página Fale Conosco.
PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO
- Você pode pagar o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet Banking;
- Se precisar emitir uma segunda via do boleto, basta entrar em Meus Pedidos, escolher o pedido correto e clicar no botão de imprimir boleto.
- Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.
- Você pode realizar o pagamento do boleto em qualquer dia até a data de vencimento. Portanto, não é preciso aguardar a data de vencimento para realizar o pagamento.
- Se o boleto não for pago até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
- Você não deve nos enviar o comprovante de pagamento. Você será comunicado automaticamente sobre a aprovação assim que ela estiver concluída, através do seu e-mail de cadastro.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: tokaia@tokaiaimportados.com.br
Whatsapp: (21) 98437-9742
Telefone: (21) 3856-7721